stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


Dançarina de Funk Amanda Bueno é assassinada com um tiro na cabeça.

Dançarina Amanda Bueno Ex Gaiola das Popozudas e Jaula das Gostozudas é assassinada com um tiro na cabeça na Baixada Fluminense

ja

Amanda Bueno

A dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro da sua própria casa no bairro da Posse em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro de Amanda, conhecido como Niltinho. A dançarina já foi integrante dos grupos “Jaula das Gostozudas” e “Gaiola das Popozudas” 

Testemunhas contaram à Polícia que o disparo foi efetuado pelo próprio marido da dançarina por volta das 17:30 h., após uma discussão entre o casal no imóvel onde moravam. Ele teria usado uma espingarda calibre 12 e depois fugido. Ainda de acordo com a polícia vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O suspeito teria roubado o carro de um vizinho para fugir do local. O imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal. Até as 22h o suspeito ainda não havia sido localizado.

Ainda de acordo com agentes da DHBF, o suspeito foi preso durante a fuga. Ele foi localizado pelos agentes da unidade e, ao tentar escapar, ele conduzia o Gol cinza placa KUY 7999 pela rodovia Presidente Dutra quando perdeu o controle da direção do veículo e capotou. No carro, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12 – arma usada no crime -, três pistolas e um revólver.

Conduzido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, ele está internado sob custódia. As armas estão sendo levadas para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

miltinho

Miltinho


O homem foi levado para o Hospital da Posse, sob escolta policial. Segundo o delegado Fábio Cardoso, ele seria autuado em flagrante por crimes diversos, entre eles o de homicídio qualificado.

Amanda que na verdade se chamava Cicera Sena e cuja família é de Goiânia, chegou dançar ao lado de Valesca Popozuda, em janeiro de 2014 deixou a Jaula das Gostozudas e no mesmo ano fez ensaio sensual na revista Sexy.

A DHBF investiga o caso.  Agentes fizeram uma perícia no local do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas.

Por: Rogerio Ramos e Dayana (Fatos Noticias Online)

Rogerio Ramos
Sobre

Rogerio Ramos é Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro) e Diretor da Fator 3 Comunicação. "Sempre gostei de me comunicar e faço isso há muitos anos e de várias maneiras. Fazer com que as pessoas fiquem bem informadas é sempre um desafio para mim. Por isso criei o site Fatos Notícias On Line. E desejo que esse portal de informação e entretenimento alcance este objetivo". Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required