stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


Depois da prisão de Chavarry, diretoria denuncia desvio de 1 Milhão das contas da Caixa Beneficente da PM-RJ

Recuso proveniente da contribuição dos associados foi parar na conta de uma empresa de propriedade do filho do Presidente que acabou deposto

RIO – Depois da prisão em flagrante do então Presidente da Caixa Beneficente Coronel Pedro Chavarry Duarte por estupro de vulnerável, ao ser encontrado com uma criança de 2 anos dentro de um carro em estacionamento público, a centenária instituição vive uma nova turbulência.

Richard Amaral Lobão

Richard Amaral Lobão

A Fatos Noticias Online foi a sede da Caixa Beneficente da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro e conversou com o Presidente da Junta Governativa Richard Amaral Lobão, que fez essas e outras revelações bombásticas.

Sem pagar benefícios e salários há três meses, o Presidente interino Coronel Robson de Almeida Paulo (que assumiu após a prisão de Pedro Chavarry) e toda sua diretoria foram destituídos de seus cargos em uma Assembleia Geral Extraordinária convocada pelos associados , que decidiram montar uma junta governativa, composta por três membros, que ficaram com a responsabilidade de administrar a instituição até que seja convocada novas eleições.

Ao assumirem, os novos gestores encontraram diversas irregularidades. Contratos superfaturados; recursos de pagamento de estadia de pousadas depositados em conta pessoal de diretor; supersalários; falta total de pagamentos de benefícios gerando uma divida administrativa de R$ 25 milhões acumuladas em seis anos de gestão.
Dentre todas estas irregularidades, uma de maior gravidade. O Presidente interino transferiu mais de R$ 1 milhão da instituição referente ao repasse feito pelo Estado do percentual descontado dos associados para uma conta de uma empresa de propriedade de seu filho Ronald de Souza Paulo, que também exercia a função de Gerente Financeiro de Caixa Beneficente.

Os novos gestores conseguiram bloquear a utilização dos recursos que ainda encontra-se em conta indevida e aguardam decisões judiciais para reaver o dinheiro e punir os autores da conduta ilegal.

Assista a entrevista completa de Richard Amaral Lobão (Presidente da Junta Governativa)

Imagens: Caio Thomaz Ramos – Reportagem: Sanderson Amâncio

Rogerio Ramos
Sobre

Rogerio Ramos é Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro) e Diretor da Fator 3 Comunicação. "Sempre gostei de me comunicar e faço isso há muitos anos e de várias maneiras. Fazer com que as pessoas fiquem bem informadas é sempre um desafio para mim. Por isso criei o site Fatos Notícias On Line. E desejo que esse portal de informação e entretenimento alcance este objetivo". Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

2 Comments to Depois da prisão de Chavarry, diretoria denuncia desvio de 1 Milhão das contas da Caixa Beneficente da PM-RJ

Comente

Required