stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


FABRÍCIO WERDUM EMOCIONA E HOMENAGEIA MÃE DE SEU TREINADOR NA PESAGEM DO UFC 198

Tudo pronto para o maior evento da história do Ultimate no Brasil. Na última sexta-feira (13) foi realizada a pesagem oficial do UFC 198, em Curitiba e o momento mais marcante foi a homenagem que Fabrício Werdum fez para Maria Conceição, mãe de seu treinador e líder da Kings MMA, Rafael Cordeiro, que faleceu na última quinta-feira (12).

Arena da Baixada Clube  (Curitiba) Ao subir no palco para a pesagem, Fabrício Werdum mostrou seu tradicional carisma e fez questão de mostrar a tarja preta na manga de sua camisa, com o nome da mãe de Rafael Cordeiro escrito. Após a pesagem, o lutador explicou a homengem.

“Eu prometo para vocês a vitória amanhã (sábado). Meu professor Rafael Cordeiro não pôde estar aqui hoje (sexta), a mãe dele faleceu ontem (quinta), e eu queria mandar um beijo para todas as mães do Brasil e pedir uma salva de palmas para ela”, disse Werdum.

Na hora da pesagem os dois lutadores não tiveram problemas para bater o peso. Stipe Miocic, que foi recebido com vaias quando subiu no palco, bateu 109,6, já Fabrício Werdum ficou mais leve e pesou 109,1. Os dois fizeram uma encarada tranquila e respeitosa.

VÍTOR BELFORT E RONALDO JACARÉ FAZEM ENCARADA TRANQUILA – REPRODUÇÃO

No co-evento, o público presente não tomou conhecimento da popularidade de Vítor Belfort e demonstrou a preferência por Ronaldo Jacaré. Vítor chegou ser vaiado e recebeu o tradicional grito de “Uh vai morrer”, enquanto Jacaré foi bastante festejado pela torcida em sua entrada. Os dois lutadores não tiveram problemas em bater o peso e fizeram uma encarada distante, dura, mas respeitosa.

A estreante no UFC, Cris Cyborg foi bastante festejada pelo público, a torcida vibrou muito com a entrada da atleta local, que visivelmente abatida surpreendeu ao bater 63kg, abaixo do peso-casado de 63,5kg para seu duelo. Na encarada, a campeã dos penas (até 66kg) levantou a galera ao manter um duro olhar em direção a Leslie Smith. Com aparência séria o tempo todo, a curitibana só abriu o sorriso depois que a americana saiu do palco.

Nenhum lutador teve problemas para bater o peso e o principal destaque da pesagem foi o americano Matt Brown, adversário de Demian Maia, que subiu de costas para o público na balança e fez gestos obscenos levantando o dedo do meio para a torcida, que não deixou barato e respondeu com vaias e xingamentos. Corey Anderson, adversário de Maurício Shogun também provocou os torcedores.

Confira o card e peso batido dos atletas do UFC 198

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Fabricio Werdum (108,8kg) x Stipe Miocic (109,3kg)

Peso-médio: Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Vitor Belfort (83,9kg)

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg (63kg) x Leslie Smith (63kg)

Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun (93kg) x Corey Anderson (92,5kg)

Peso-meio-médio: Warlley Alves (77,1kg) x Bryan Barberena (77,1kg)

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Demian Maia (77,5kg) x Matt Brown (77,5kg)

Peso-médio: Thiago Marreta (83,9kg) x Nate Marquardt (84,3kg)

Peso-leve: Francisco Massaranduba (70,7kg) x Yancy Medeiros (70,7kg)

Peso-galo: John Lineker (61,2kg) x Rob Font (61,2kg)

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro (92,9kg) x Patrick Cummins (93,4kg)

Peso-meio-médio: Serginho Moraes (77,5kg) x Luan Chagas (76,7kg)

Peso-pena: Renato Moicano (66,2kg) x Zubaira Tukhugov (66,2kg)

 

Por: Thiago Duval (MMA4Ever)

Rogerio Ramos
Sobre

Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro). Jornalista, Produtor de TV, Editor e Diretor da Fator 3 Comunicação. Especialista em Marketing Político, onde se tornou conhecido por participar de várias campanhas eleitorais vitoriosas onde atua no mercado há 17 anos. Também escreve matérias para alguns jornais do Rio de Janeiro e para o portal de noticias www.fatosnoticiasonline.com.br comentando sobre diversos assuntos. Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required