stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


FABRÍCIO WERDUM EMOCIONA E HOMENAGEIA MÃE DE SEU TREINADOR NA PESAGEM DO UFC 198

Tudo pronto para o maior evento da história do Ultimate no Brasil. Na última sexta-feira (13) foi realizada a pesagem oficial do UFC 198, em Curitiba e o momento mais marcante foi a homenagem que Fabrício Werdum fez para Maria Conceição, mãe de seu treinador e líder da Kings MMA, Rafael Cordeiro, que faleceu na última quinta-feira (12).

Arena da Baixada Clube  (Curitiba) Ao subir no palco para a pesagem, Fabrício Werdum mostrou seu tradicional carisma e fez questão de mostrar a tarja preta na manga de sua camisa, com o nome da mãe de Rafael Cordeiro escrito. Após a pesagem, o lutador explicou a homengem.

“Eu prometo para vocês a vitória amanhã (sábado). Meu professor Rafael Cordeiro não pôde estar aqui hoje (sexta), a mãe dele faleceu ontem (quinta), e eu queria mandar um beijo para todas as mães do Brasil e pedir uma salva de palmas para ela”, disse Werdum.

Na hora da pesagem os dois lutadores não tiveram problemas para bater o peso. Stipe Miocic, que foi recebido com vaias quando subiu no palco, bateu 109,6, já Fabrício Werdum ficou mais leve e pesou 109,1. Os dois fizeram uma encarada tranquila e respeitosa.

VÍTOR BELFORT E RONALDO JACARÉ FAZEM ENCARADA TRANQUILA – REPRODUÇÃO

No co-evento, o público presente não tomou conhecimento da popularidade de Vítor Belfort e demonstrou a preferência por Ronaldo Jacaré. Vítor chegou ser vaiado e recebeu o tradicional grito de “Uh vai morrer”, enquanto Jacaré foi bastante festejado pela torcida em sua entrada. Os dois lutadores não tiveram problemas em bater o peso e fizeram uma encarada distante, dura, mas respeitosa.

A estreante no UFC, Cris Cyborg foi bastante festejada pelo público, a torcida vibrou muito com a entrada da atleta local, que visivelmente abatida surpreendeu ao bater 63kg, abaixo do peso-casado de 63,5kg para seu duelo. Na encarada, a campeã dos penas (até 66kg) levantou a galera ao manter um duro olhar em direção a Leslie Smith. Com aparência séria o tempo todo, a curitibana só abriu o sorriso depois que a americana saiu do palco.

Nenhum lutador teve problemas para bater o peso e o principal destaque da pesagem foi o americano Matt Brown, adversário de Demian Maia, que subiu de costas para o público na balança e fez gestos obscenos levantando o dedo do meio para a torcida, que não deixou barato e respondeu com vaias e xingamentos. Corey Anderson, adversário de Maurício Shogun também provocou os torcedores.

Confira o card e peso batido dos atletas do UFC 198

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Fabricio Werdum (108,8kg) x Stipe Miocic (109,3kg)

Peso-médio: Ronaldo Jacaré (84,3kg) x Vitor Belfort (83,9kg)

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg (63kg) x Leslie Smith (63kg)

Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun (93kg) x Corey Anderson (92,5kg)

Peso-meio-médio: Warlley Alves (77,1kg) x Bryan Barberena (77,1kg)

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Demian Maia (77,5kg) x Matt Brown (77,5kg)

Peso-médio: Thiago Marreta (83,9kg) x Nate Marquardt (84,3kg)

Peso-leve: Francisco Massaranduba (70,7kg) x Yancy Medeiros (70,7kg)

Peso-galo: John Lineker (61,2kg) x Rob Font (61,2kg)

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro (92,9kg) x Patrick Cummins (93,4kg)

Peso-meio-médio: Serginho Moraes (77,5kg) x Luan Chagas (76,7kg)

Peso-pena: Renato Moicano (66,2kg) x Zubaira Tukhugov (66,2kg)

 

Por: Thiago Duval (MMA4Ever)

Rogerio Ramos
Sobre

Rogerio Ramos é Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro) e Diretor da Fator 3 Comunicação. "Sempre gostei de me comunicar e faço isso há muitos anos e de várias maneiras. Fazer com que as pessoas fiquem bem informadas é sempre um desafio para mim. Por isso criei o site Fatos Notícias On Line. E desejo que esse portal de informação e entretenimento alcance este objetivo". Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required