stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


Homem é preso na Califórnia após matar 3 e gritar ‘Deus é grande’

Segundo policiais de Fresno, Kori Ali Muhammad escrevia contra brancos na internet

fotoFRESNO, EUA – Três pessoas foram mortas a tiros no centro de Fresno, Califórnia, na terça-feira. O autor dos disparos é um homem que gritou “Deus é grande” em árabe para policiais antes de ser preso, disse a polícia.

O tiroteio começou em torno das 10h45, hora local, quando uma pessoa foi baleada em um caminhão utilitário. Depois, uma segunda pessoa foi baleada numa rua próxima. Depois, uma terceira pessoa foi baleada no estacionamento de uma instituição católica. Uma das vítimas era um segurança.

O chefe de polícia de Fresno, Jerry Dyer, disse que os agentes prenderam Kori Ali Muhammad, de 39 anos, sob custódia em conexão com os tiroteios. Dyer disse que Muhammad se apelidava “Jesus Negro”.

— Imediatamente ao ver o policial, o indivíduo literalmente se jogou contra o chão e foi levado sob custódia e à medida que era levado sob custódia ele gritou ‘Allahu Akhbar’.

O FBI dá apoio à investigação conduzida pela polícia de Fresno, segundo Dyer.

Por: Jornal O Globo

Rogerio Ramos
Sobre

Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro). Jornalista, Produtor de TV, Editor e Diretor da Fator 3 Comunicação. Especialista em Marketing Político, onde se tornou conhecido por participar de várias campanhas eleitorais vitoriosas onde atua no mercado há 17 anos. Também escreve matérias para alguns jornais do Rio de Janeiro e para o portal de noticias www.fatosnoticiasonline.com.br comentando sobre diversos assuntos. Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required