stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


MEIO HOMEM, MEIO BICHO

000123Os moradores do vilarejo africano de Lady Frere, na África do Sul, ficaram assustados com o nascimento de uma criatura estranha. O filhote de ovelha tem aspecto desconfigurado, “traços humanos” e “meio humano, meio bicho”, de acordo com a descrição dos moradores locais. 

O feto natimorto provocou diversas teorias relacionadas a ações de bruxaria. Alguns moradores disseram que ele era um “enviado do diabo”. 

Em pânico, os cerca de 400 moradores do vilarejo precisaram ser acalmados por especialistas que vieram da província de Eastern Cape para analisar o caso. 

“A criatura tem aspecto humano, mas não tem nenhum órgão humano”, tranquilizou o diretor de Serviços Veterinários Lubabalo Mrwebi. “Ovelhas têm 28 pares cromossômicos, humanos têm apenas 23. Temos que acabar com o mito de que a união entre espécies é algo possível e gera uma vida viável”, afirmou Lubabalo. 

A explicação encontrada foi que a ovelha mãe contraiu uma grave infecção durante a gestação, que causou a morte e deformação do filhote. No entanto, nem todos os moradores estão convencidos de que tudo não se trata de um feitiço para prejudicar a vida dos habitantes de Lady Frere. 

 

 

Rogerio Ramos
Sobre

Rogerio Ramos é Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro) e Diretor da Fator 3 Comunicação. "Sempre gostei de me comunicar e faço isso há muitos anos e de várias maneiras. Fazer com que as pessoas fiquem bem informadas é sempre um desafio para mim. Por isso criei o site Fatos Notícias On Line. E desejo que esse portal de informação e entretenimento alcance este objetivo". Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required