stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


MORRE AOS 82 ANOS, RUBÉN AGUIRRE, O PROFESSOR GIRAFALES DO PROGRAMA DO CHAVES

 

O ator sofria de diabetes e problemas renais, causa da sua morte ainda não foi divulgada

Nascido em 15 de junho de 1934, Rubén Aguirre era o mais velho entre seus seis irmãos. E o mais alto também. com 1,96 m, sua altura o ajudaria mais tarde com o papel que o consagrou.

” Sou Linguiça de sobrenome mestre, digo, sou Professor e meu nome é Girafales.” Deixando saudades para sempre. Foto: Internet

Infelizmente nessa manhã de 17 de junho, o lendário Mestre lingüiça deu “adiós” a todos que já sorriram com o elenco de Chaves, Aguirre ficou eternizado como o Professor Girafales, um dos personagens mais queridos da vizinhança do Chaves, Egdar Vivar, o Sr. Barriga confirmou a morte com a publicação de uma foto  em seu Twitter  “Meu professor favorito descansa em paz… Hoje, meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito a sua falta”, postou o colega de cena.

A filha do ator, Veronica Aguirre, também confirmou a morte do pai para a BBC Mundo.
— É verdade que já não está com a gente. Lamentavelmente, morreu às 4h10 desta manhã por complicações de pneumonia. Já estava em sua casa, esteve no hospital em maio porque estava um pouco delicado, mas saiu dali.

Aguirre, que há duas décadas tomava medição para controlar diabetes e problemas renais, havia passado recentemente 11 dias internado no México por causa de uma pneumonia.

Durante a internação, Aguirre usou o Twitter para agradecer de uma forma cômica aos fãs e chegou a brincar com boatos de sua morte. “Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!”, escreveu no dia 1º de junho, usando um bordão do Professor Girafales.

Por: Juliana Oliveira (Fatos Noticias Online)

Rogerio Ramos
Sobre

Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro). Jornalista, Produtor de TV, Editor e Diretor da Fator 3 Comunicação. Especialista em Marketing Político, onde se tornou conhecido por participar de várias campanhas eleitorais vitoriosas onde atua no mercado há 17 anos. Também escreve matérias para alguns jornais do Rio de Janeiro e para o portal de noticias www.fatosnoticiasonline.com.br comentando sobre diversos assuntos. Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required