stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


Neymar publica mensagem após pedido de prisão

Atacante usou as redes sociais nesta quinta-feira

Um dia após ter prisão de dois anos pedida pela Promotoria Espanhola, por fraude em sua transferência para o Barcelona, em 2013, Neymar usou as redes sociais, mais precisamente o Instagram, para desabafar. O camisa 11 do clube catalão, nesta quinta-feira, falou de fé para mostrar sua confiança em vencer:

‘Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins .. porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho .. e sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos .. como FAMÍLIA venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados … nós temos JESUS!’, escreveu o atacante.

Na quarta-feira, horas após ter a prisão pedida pela Justiça da Espanha, Neymar foi decisivo na vitória do Barcelona sobre o Celtic, por 2 a 0, na Escócia, que garantiu a primeira colocação do Barcelona às oitavas de final da Liga dos Campeões. Foi do brasileiro o passe para Messi abrir o placar.

Aliás, ao deixar o craque argentino na cara do gol contra o time escocês, Neymar bateu seu recorde de assistências em um mesmo ano, contando, também, partidas pela seleção brasileira. Já são 32 desde janeiro.

– Fico muito feliz por atingir esta marca e ajudar os meus companheiros a fazer gols. Não importa quem faça o gol, o importante é a vitória – comemorou o brasileiro, que marcou 29 gols em 2016.

DESAFIO DOMINGO – Neymar volta a campo domingo, contra o Real Sociedad, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão ocupa a vice-liderança, com 26 pontos, quatro a menos que o Real Madrid, que, sábado, joga em casa com o Gijón.

Pela Liga dos Campeões, o camisa 11 do clube catalão levou cartão amarelo na vitória de quarta-feira e não enfrenta o Borussia Monchengladbach, na próxima rodada.

Rogerio Ramos
Sobre

Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro). Jornalista, Produtor de TV, Editor e Diretor da Fator 3 Comunicação. Especialista em Marketing Político, onde se tornou conhecido por participar de várias campanhas eleitorais vitoriosas onde atua no mercado há 17 anos. Também escreve matérias para alguns jornais do Rio de Janeiro e para o portal de noticias www.fatosnoticiasonline.com.br comentando sobre diversos assuntos. Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required