stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


Rachel Sheherazade provoca Fábio Porchat no Twitter

Rachel

Rachel Sheherazade comentou sobre Fábio Porchat no Twitter (Divulgação/SBT)

Após uma briga no mês de abril, Rachel Sheherazade, alfinetou Fábio Porchat, em um post publicado no Twitter, na tarde de terça-feira (14).

A jornalista do SBT comentou a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de tirar dois vídeos do “Porta dos Fundos” do ar. “Censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?”, escreveu na rede social.

A justiça decidiu pela retirada do material da internet porque acredita que denegriria a imagem de Garotinho, 54, que foi candidato ao Governo do Rio de Janeiro. Dessa forma, Porchat publicou um texto sobre o assunto no jornal “Estado de S. Paulo”.

“Se a comédia foi a forma que eu escolhi, a comédia tem que ser respeitada. As pessoas têm total discernimento para entender o que o vídeo quer dizer e podem concordar ou não. (…)Não permitir que eu me expresse desse ou de qualquer outro jeito, é censura. Ponto”, afirmou o comediante.

A provocação de Sheherazade aconteceu por causa da discussão que ela e o humorista tiveram há seis meses. Na ocasião, a âncora do “SBT Brasil” disse que havia “muita pressão política para que seja calada.” Em seguida, no Twitter, Fábio Porchat escreveu que essa pressão vinha da população em geral.

Os dois iniciaram uma discussão e a jornalista bloqueou o artista na rede social. “Não dá para começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste”, declarou ele.

O comentário foi dito graças à opinião emitida por Rachel Sheherazade durante o noticiário do SBT, no início de fevereiro, onde ela disse que compreende aqueles que cometem justiça com as próprias mãos e finalizou com a frase: “Adote um bandido!”

Por: Yahoo.com

Rogerio Ramos
Sobre

Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro). Jornalista, Produtor de TV, Editor e Diretor da Fator 3 Comunicação. Especialista em Marketing Político, onde se tornou conhecido por participar de várias campanhas eleitorais vitoriosas onde atua no mercado há 17 anos. Também escreve matérias para alguns jornais do Rio de Janeiro e para o portal de noticias www.fatosnoticiasonline.com.br comentando sobre diversos assuntos. Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required