stickyimage

Leia mais Fechar
http://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpghttp://fatosnoticiasonline.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Banner-site-curvas1.jpg


Tiroteio em filial do Walmart no Colorado deixa 3 mortos

A polícia, porém, não divulgou informações sobre as circunstâncias do tiroteio ou sobre o responsável pelos disparos. Ninguém foi detido.

Foto: Internet

Foto: Internet

Três pessoas morreram em um tiroteio dentro de uma filial do Walmart na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (1º), informou a polícia local. A cidade tem cerca de 120 mil habitantes e fica a 16 km a nordeste de Denver.

A polícia, porém, não divulgou informações sobre as circunstâncias do tiroteio, ou sobre o responsável pelos disparos. Ninguém foi detido. Em um primeiro momento, a polícia tinha dito que o autor dos disparos não estava mais no local, mas não especificou se a pessoa foi morta, ferida, presa ou fugiu.

A polícia afirmou que dois homens morreram no local. Uma mulher, também baleada, morreu horas depois em um hospital da região. A polícia confirmou a morte no início da madrugada desta quinta (2).

Segundo a emissora de TV KKTV, o tiroteio aconteceu por volta das 18h30 (22h30 em Brasília). No local, na Grant Street, há outras lojas e restaurantes, segundo o jornal “Denver Post”. O local e boa parte da região seguem cercadas pela polícia.

“Ainda estamos investigando o que aconteceu”, disse à Reuters Victor Avila, do Departamento de Polícia de Thornton, acrescentando que agentes estão revisando vídeos das câmeras de segurança do complexo.

Um cliente do Walmart, Aaron Stephens, de 44 anos, de Thorton, disse à Reuters que ouviu tiros, mas não viu quem atirou. “Funcionários e clientes começaram a gritar e todos correram para fora da loja”, afirmou.

Outra testemunha disse ao canal 9NEWS que ouviu cerca de 30 disparos.

Por: G1

Rogerio Ramos
Sobre

Vice Presidente da AIERJ (Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro). Jornalista, Produtor de TV, Editor e Diretor da Fator 3 Comunicação. Especialista em Marketing Político, onde se tornou conhecido por participar de várias campanhas eleitorais vitoriosas onde atua no mercado há 17 anos. Também escreve matérias para alguns jornais do Rio de Janeiro e para o portal de noticias www.fatosnoticiasonline.com.br comentando sobre diversos assuntos. Contato: +55 (21) 96439-0928 Email: rogerio@fator3comunicacao.com.br

Comente

Required